Descubra Como salvar um casamento que parece impossível !!

Como salvar um casamento
Foto por Gustavo Fring em Pexels.com

Como salvar um casamento

Isso soa familiar: você olha para o seu marido e se pergunta se essa é a mesma pessoa com quem se casou … Afinal, você luta o tempo todo. Você nunca dorme juntos. Você não tem certeza se os ama mais.

Portanto você sente vontade de traí-los ou se pergunta se eles o traíram.

Não é nada como era quando vocês se casaram e foram completamente devotados um ao outro, não é? Você deveria tentar salvar um casamento como esse?

Absolutamente. 

Muitos casais desistem e seguem para a terrível alternativa: o divórcio. Divórcio não é um piquenique.

Portanto Você não pode escapar do conhecimento de que falhou em seu casamento. Imagine as vidas perturbadas, A despesa esmagadora. 

E as crianças, se você as tiver? Talvez você pense que seus filhos seriam melhores para não ter que ouvir todas as brigas. Mas você sabe o que é melhor? Não brigando mais!

Olha, não é fácil salvar um casamento, mas isso pode ser feito e não é tão difícil quanto você pensa.

Eu aprendi como salvar um casamento e você também pode.

Como salvar um casamento
Foto por Anna Shvets em Pexels.com

Seu marido pode já ter desistido, mas o fato de você querer descobrir a resposta indica que você tem a coisa mais importante para você: compromisso . Bom para você.

A chave para melhorar as coisas é mudar a maneira como você olha para o seu cônjuge. A maioria de nós só tem uma ideia muito clara do processo de pensamento de nosso parceiro; muito pouca compreensão do que leva essa pessoa a lutar e discutir conosco.

Mas você sabia que quando seu cônjuge fica com raiva, a raiva geralmente é causada pelo MEDO? Pergunte a si mesmo, do que ele ou ela tem medo? O medo os torna defensivos? Você pode achar que pode simpatizar mais com eles quando entender de onde eles vêm.

Entretanto na próxima vez que seu marido ficar com raiva de você, em vez de atacá-lo defensivamente e piorar as coisas, calmamente, tome um segundo para se perguntar do que é que seu cônjuge tem medo.

(Não faça essa pergunta ao seu cônjuge ou ele poderá atingir o teto, Não é hora de envolvê-lo, espere até que o “vapor” tenha passado).

O que eu acabei de mostrar a você – a conexão Raiva / Medo – não é óbvio. É algo que comprei no livro de como salvar meu casamento em 30 dias.

Esse livro está cheio de ótimas idéias que podem ajudá-lo a entender melhor seu cônjuge. Este é o conhecimento que vem de ajudar milhares de pessoas a salvar meu casamentos em crise

Acredite ou não, a maioria dos casais tem exatamente os mesmos problemas que os separam.

É essencial aprender com os erros deles para que você possa melhorar seu relacionamento. Reuni um monte de artigos ou dicas com essas dicas e os dou gratuitamente para as pessoas que visitam meu site.

Clique no link para dar uma olhada rápida no meu conselho gratuito de casamento artigos. Eles irão ajudá-lo muito. 

No entanto não vou refazer tudo aqui em um artigo – pegue o pacote e leia todos os artigos e prometo que você estará no caminho de ser um especialista em como salvar um casamento.

O melhor conselho que posso dar é aprender com os especialistas.

Você não vai salvar um casamento lendo artigos na internet.

Como salvar um casamento
Foto por Ba Tik em Pexels.com

Você deve se armar com estratégias comprovadas que valem seu peso em ouro.

Portanto confira minha home page para minha própria história e por que recomendo os produtos sobre os quais falo abaixo.

Você também deve ler O trabalho de aconselhamento matrimonial, se estiver pensando em seguir esse caminho.

Ou seja reserve um tempo para ler as avaliações de dois produtos que funcionaram para mim e ajudarão a salvar seu casamento, garantido.

Experimente-os antes de gastar muito dinheiro em aconselhamento matrimonial que, na minha experiência, pode causar mais mal do que bem.

Esses são produtos que eu me sinto muito bem em aprovar porque literalmente salvaram meu próprio casamento e me permitiram entender minha esposa como nunca antes.

Em conclusão espero que consiga aprender como salvar seu casamento desgastado

Publicado por salvarmeucasamentok9

Site com o intuito de ajudar casais a superar as crises no casamento desgastado

3 comentários em “Descubra Como salvar um casamento que parece impossível !!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora