Conselho sobre casamento e alguns passos a seguir mais dicas extras!

Conselho sobre casamento
Foto por Tristan Le em Pexels.com

Os conselho sobre casamento são de todas as formas e tamanhos. Todo mundo tem uma opinião quando alguém diz que seu casamento está com problemas. 

Portanto todos sabemos que um casamento feliz é uma bênção. Enche uma casa com amor e calor. É um relacionamento baseado em confiança, respeito mútuo e honestidade. 

Nunca há abuso ou um parceiro se aproveita do outro. A união é saudável e completa. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer, como eles dizem.


Infelizmente, às vezes, um casamento pode ter problemas. Um bom conselho é necessário para como salvar o casamento

Existem centenas de questões que podem surgir e encontrar a ajuda para o casamento, sólida e sábia, é a única resposta.

Existem conselhos de casamento que podem vir de muitas pessoas diferentes que podem realmente ser bastante úteis e até mesmo de dentro de sua própria família. 

Portanto existem livros de auto-ajuda na biblioteca e livraria local.

Existem DVDs e vídeos instrutivos sobre o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis ​​e a correção dos problemas.

Portanto todas essas opções podem e devem ser exploradas e examinadas quanto aos conselhos que podem ajudar você e seu cônjuge a mudar as coisas para melhor. 

E aqui estão algumas dicas úteis sobre conselho sobre casamento para você começar o caminho certo.

Etapa do Conselho sobre Casamento: Um

A primeira coisa a perceber é que é um esforço conjunto. 

No entanto um parceiro de casamento não pode fazer isso sozinho. São necessárias duas pessoas para lutar e são necessárias duas pessoas ou mais para reparar os danos. 

O primeiro passo é obter alguma perspectiva. Uma cabeça quente não pensa muito bem e tem uma tendência a usar uma língua afiada.

Etapa do Conselho sobre Casamento: Dois

Conselho sobre casamento
Foto por Taryn Elliott em Pexels.com

O segundo passo é perceber qual é o verdadeiro problema. Isso ocorre através da comunicação aberta. 

A técnica mais eficaz para que uma pessoa fale de cada vez e a outra fique em silêncio até que a primeira seja concluída. Interromper interrompe o processo de pensamento e também pode levar a outra briga. 

Uma dica ao dizer a um parceiro o que está errado é usar frases que começam com “I”. Essa abordagem é menos conflituosa e é menos provável que o parceiro se sinta defensivo.

Etapa do Conselho sobre Casamento: Três

O terceiro passo é entender quando um problema precisa ser encaminhado a um profissional. 

Às vezes, o conselho sobre casamento é a melhor aposta quando se lida com questões emocionais e muito voláteis. 

O conselheiro é treinado para lidar com conflitos e pode ser um observador imparcial dos problemas em questão, para te ajudar a salvar o casamento

Etapa do Conselho sobre Casamento: Quatro

O quarto passo é perceber que os erros acontecem. 

Palavras poderiam ter sido ditas no calor da raiva que não era inteiramente verdade. 

Ou seja is sentimentos se machucam e há confusão sobre quão sólido é o casamento.

Os conselho sobre casamento podem ser usados ​​em qualquer momento do casamento. 

Não precisa entrar em jogo exatamente quando surgem conflitos. 

Ele pode ser usado para aumentar a comunicação, resolver problemas dos pais ou até desenvolver um tempo mais íntimo para os dois indivíduos.

Etapa do Conselho sobre Casamento: Cinco

Nem todos os conselho sobre casamento precisam ser seguidos. 

Às vezes, não é aplicável à situação ou a pessoa que aconselha não conhece realmente o casal ai fica difícil reconquistar o marido

Como todos os conselhos, é a opinião de uma pessoa ou um reflexo de suas próprias experiências passadas. 

Nem todo mundo tem as mesmas experiências, portanto, os conselhos dados podem não funcionar.

O importante é lembrar sempre de manter a mente aberta e resolver trabalhar com qualquer coisa, desde quem não está lavando a louça até a tentativa de marcar um encontro uma vez por mês. 

Portanto trabalhar com pequenos problemas pode dar esperança e encorajamento para enfrentar esses problemas maiores e aprender como salvar meu casamento.

Aprenda a aceitar e apreciar suas diferenças

Conselho sobre casamento
Foto por Edward Eyer em Pexels.com

Apesar do fato de haver muitos casais que são casados ​​há dez, vinte ou trinta anos ou mais, alguns nunca conseguem desenvolver uma tolerância pelas diferenças um do outro. 

No entanto eles cometeram o erro de pensar que, apenas porque duas pessoas se apaixonam e se casam, cada uma delas deve agir e pensar uma com a outra, para conseguir salvar o casamento

Com o tempo, eles esquecem as diferenças que os atraíram um ao outro em primeiro lugar, e apenas parecem se concentrar nas características que se ofendem.

Quando isso se torna a norma, o casamento está definitivamente em apuros.

Em qualquer tipo de relacionamento em que duas pessoas estejam estreitamente ligadas, diferenças de opiniões e prioridades tendem a se desenvolver. 

Também é inevitável que cada indivíduo no relacionamento lide com ansiedade e estresse de maneira diferente. 

A princípio, essas diferenças não criam um problema, mas, à medida que o relacionamento avança, a falta de entendimento um do outro pode levar a algumas complicações em série.

Se você e seu parceiro estão tendo o mesmo tipo de problemas, interrompa o ciclo mantendo os seguintes pontos de conselho sobre casamento, para você salvar o casamento

  • Reconheça o papel que ambos desempenham durante qualquer tipo de problema que surgir. Assuma a responsabilidade por suas ações que contribuíram. É um erro assumir automaticamente que a falha está no seu parceiro.
  • Sem dizer suas palavras de maneira acusatória, declare seus sentimentos e suas necessidades especificamente, da maneira que puder. Portanto Em vez de começar suas frases com “Você sempre …” ou “Eu não suporto o jeito que você …” ou “Você me faz sentir …” Em vez disso, tente “Eu sempre sinto isso …” ou “Você pode considerar …” ou “Podemos tentar…”
  • Sempre estejam dispostos a se comprometer. Ter essa capacidade pode significar a diferença entre um casamento bem-sucedido ou um casamento fracassado.
  • Desenvolva um respeito e uma apreciação pelas percepções e individualidades um do outro. Pare de tentar estar “certo” o tempo todo. Em vez disso, esteja disposto a assumir alguma culpa e a estar errado.
  • Lembre-se de que, por melhor que você e seu parceiro sejam adequados um para o outro, sempre haverá momentos em que você entrará em conflito. Portanto, tenha em mente que “diferente” é exatamente isso, e não um julgamento moral.
  • Pratique esta filosofia: não há certo ou errado. Pode ser difícil contornar essa maneira de pensar no calor de uma discussão com seu parceiro, mas essa técnica pode levá-lo a lançar insultos, comprometer e resolver o problema em um piscar de olhos.

Seguir esses conselhos de casamento e aprender a não apenas aceitar, mas até apreciar as diferenças entre você e reconquistar seu marido, salvar seu casamento e trará de volta o amor que sua busca renovará.

Em conclusão Post relacionados

Como salvar um casamento desgastado

Infidelidade no casamento

Seu marido esta te traindo

Publicado por salvarmeucasamentok9

Site com o intuito de ajudar casais a superar as crises no casamento desgastado

Um comentário em “Conselho sobre casamento e alguns passos a seguir mais dicas extras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: